Como assistir ao vivo Cruzeiro x Alianza pela Copa Sul-Americana 2024?

O Cruzeiro voltará a campo na noite desta quinta-feira (11), às 21 horas, para encarar o Alianza, da Colômbia. O duelo da segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana será disputado no Mineirão e ficará marcado pela estreia de Fernando Seabra na Raposa

Não custa lembrar que o ex-treinador do sub-20 foi anunciado pelo clube na quarta-feira (10) para vaga deixada por Nicolás Larcamón, demitido após a derrota para o Atlético-MG na grande decisão do Campeonato Mineiro. 

Onde assistir ao vivo Cruzeiro x Alianza? 

O duelo entre Cruzeiro x Alianza é um dos jogos mais aguardados da segunda rodada da Copa Sul-Americana. A partida contará com transmissão ao vivo através do Paramount+, detentor dos direitos de imagem do torneio continental da Conmebol. 

Na estreia na Sul-Americana, o Cruzeiro ficou no empate com a Universidad Católica, em Quito, no Equador. Por isso, pode-se dizer que a Raposa precisa da vitória na noite desta quinta-feira para dar os primeiros passos rumo à classificação no torneio. 

Como mencionado, o duelo ficará marcado pela estreia de Fernando Seabra à frente do time principal do Cruzeiro. O treinador comandou a sua primeira atividade com o elenco na última terça e terá mais um dia de trabalho na Toca da Raposa antes do jogo em questão. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Eliminado precocemente na Copa do Brasil de 2024 e vice-campeão estadual, resta ao Cruzeiro apenas mais duas competições na temporada: a Copa Sul-Americana e a Série A do Brasileirão. Desta forma, para manter em azul o orçamento, o time precisará de boas campanhas em ambos os torneios. 

.

Comentários estão fechados.