Como assistir ao vivo a partida entre Ituano x Cruzeiro pela Série B 2022

O Cruzeiro volta a campo nesta terça-feira (05) para encarar o Ituano, em jogo adiado da 14ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A bola rolará no estádio Novelli Júnior, em Itu, interior paulista, às 19h. A partida terá transmissão exclusiva do Premiere. 

Líder do campeonato, com seis pontos de frente para o Vasco (segundo colocado), e 14 a mais que o Criciúma (quinto), a Raposa chega para o confronto com o objetivo de conquistar mais três pontos e, com isso, garantir o título simbólico de campeão do primeiro turno da Série B.

O retrospecto do Cruzeiro fora de casa

Atuando como mandante, sabe-se que a Raposa é a única equipe do Brasil que está com 100% de aproveitamento. O Cruzeiro venceu os oito jogos que disputou sob os seus domínios territoriais pela Série B, conquistando, assim, 24 pontos.  

Por imposição da lógica, as únicas duas derrotas do Cruzeiro no campeonato foram fora de casa. A primeira delas para o Bahia, por 2 a 0, na rodada que abriu a Série B de 2022. Em seguida, a Raposa perdeu para o Vasco, na 12ª rodada. Além disso, teve também um empate com o Tombense. 

Dos sete jogos que fez fora de casa, o Cruzeiro venceu quatro, perdeu dois e empatou um, o que lhe rendeu um aproveitamento de aproximadamente 62% como visitante.

O Cruzeiro está na liderança da Série B com 37 pontos, com uma confortável vantagem para os adversários. Desta forma, se vencer o Ituano, a Raposa ampliará ainda mais a diferença para os rivais, uma vez que o duelo é válido pelo jogo adiado da 14ª rodada do campeonato. 

O Ituano, por sua vez, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento, com apenas um ponto de vantagem para o CSA, que abre o Z-4. O rubro-negro vem de uma derrota fora de casa para o Criciúma. 

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.