Como assistir ao vivo à final do futebol feminino nas Olimpíadas?

A Seleção Brasileira venceu a Espanha por 4 a 2 na tarde desta terça-feira (6) e está classificada para disputar a final do futebol feminino das Olimpíadas de Paris, onde vai enfrentar os Estados Unidos, que eliminou a Alemanha por 1 a 0. A partida está marcada para acontecer no Parque dos Príncipes, em Paris, às 12 horas, no sábado (10).

Com grande expectativa, sonhando com inédito ouro olímpico, a Seleção Brasileira está disputando a final olímpica na categoria pela terceira vez. A última oportunidade foi em 2008, em Pequim, na China, onde a Amarelinha também perdeu para os Estados Unidos. A partida terá início às 12 horas e vai ter transmissão da TV Globo, SporTV e da Cazé TV. O confronto pelo terceiro lugar, entre Alemanha e Espanha, acontece na sexta-feira (9), às 10h.

O Brasil já conquistou duas medalhas de ouro nas Olimpíadas de Paris e pode chegar ao terceiro da edição. Beatriz Souza, no Judô, e Rebeca Andrade, na ginástica, foram as condecoradas até o momento. O Brasil tenta superar o seu recorde de medalhas em apenas uma edição, que é de Tóquio, em 2021, com 21 medalhas.

  • Onde assistir: TV Globo, SporTV, CazéTV e Olympics.com
  • Data e horário: Sábado (10), 12h (horário de Brasília)

FICHA TÉCNICA
BRASIL 4 x 2 ESPANHA
Data e horário: 06 de agosto de 2024, às 16h (de Brasília)
Competição: Semifinal das Olimpíadas de Paris-2024
Local: Stade Vélodrome, em Marselha, na França
Árbitro: Rebecca Welsh (ING)
Assistentes: Emily Carney (ING) e Franca Overtoom (HOL)
VAR: Jérome Brisard (FRA)
Cartões amarelos: Teresa Abelleira, Cata Coll (ESP), Gabi Portilho (BRA)
Gols: Paredes (contra, 5’/1°T), Gabi Portilho (48’/1°T), Adriana (27’/2°T), Paralluelo (39’/2°T), Kerolin (45’/2°T), Paralluelo (56/2°T)

BRASIL: Lorena; Lauren (Kerolin), Tarciane, Thaís e Yasmim; Yaya, Angelina (Duda Sampaio) e Ludmila (Adriana); Gabi Portilho, Jheniffer (Ana Vitória) e Priscila (Gabi Nunes). Técnico: Arthur Elias.

ESPANHA: Cata Coll; Batlle, Paredes (Laia López), Codina e Carmona (Hernández); Teresa Abelleira (Guijarro), Bonmati e Hermoso; Caldentey, Navarro (Del Castillo) e Paralluelo. Técnico: Montserrat Tomé.

Comentários estão fechados.