Como assistir ao vivo a estreia do Cruzeiro na Sul-Americana 2024?

O Cruzeiro volta a campo nesta quinta-feira (4), contra a Universidad Católica, em Quito, no Equador, às 21 horas, pela estreia da Copa Sul-Americana. De volta as competições internacionais após cinco anos, os milhões de cruzeirenses estão empolgados e procurando saber como fazer para assistir o confronto inaugural da fase de grupos.

Com início previsto para às 21 horas, a partida entre Universidad Católica e Cruzeiro será transmitida pela ESPN e no streaming Star+ para todo o Brasil. Cabeça de chave do grupo B, o Cabuloso também vai enfrentar o União La Calera e Alianza Petrolero na fase de grupos.

A última participação do Cruzeiro em competições internacionais havia sido em 2019, quando o Cabuloso disputou a Copa Libertadores e caiu nas oitavas de final para o River Plate, da Argentina. Para a partida, Larcamón deve poupar jogadores, já que o foco neste momento é a grande final do Campeonato Mineiro, que será decidido neste domingo (7), no Mineirão, contra o Galo.

  • Rodada 1: Universidad Católica-EQU x Cruzeiro – Semana do dia 3/4
  • Rodada 2: Cruzeiro x Alianza-COL – Semana do dia 10/4
  • Rodada 3: Unión La Calera-CHI x Cruzeiro – Semana do dia 24/4
  • Rodada 4: Alianza Petrolera-COL x Cruzeiro – Semana do dia 8/5
  • Rodada 5: Cruzeiro x Unión La Calera-CHI – Semana do dia 15/5
  • Rodada 6: Cruzeiro x Universidad Católica-EQU – Semana do dia 29/5

Provável escalação do Universidad Católica-EQU: Rafael Romo; Gregori Anangonó, Exon Gustavo Vallecilla, Fausto Grillo e Layan Loor; Kevin Minda e Facundo Martinez; Kevin Quevedo, Luciano Nieto e Ismael Díaz; Jhon Cifuente. Técnico: Jorge Celico.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Provável escalação do Cruzeiro: Rafael Cabral; Zé Ivaldo, João Marcelo e Neris (Lucas Villalba); William, Lucas Romero (Lucas Silva), Filipe Machado (José Cifuentes) e Marlon (Barreal); Robert, Matheus Pereira e Rafael Elias Papagaio. Técnico: Nicolás Larcamón.

Comentários estão fechados.