Comentaristas cantaram a pedra antes da hora e erraram feio em previsão sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro iniciou a temporada de 2024 a todo vapor, com a melhor campanha geral da fase de grupos do Campeonato Mineiro. No entanto, o time sofreu dois duros golpes no primeiro semestre do ano e, em seguida, anunciou a demissão do técnico Nicolás Larcamón. 

Não custa lembrar que a Raposa perdeu a final do Estadual para o Atlético-MG e, como se não bastasse, foi eliminada na primeira fase da Copa do Brasil

O fato é que, desde a chegada do técnico Fernando Seabra, o Cruzeiro cresceu de produção. Para se ter uma ideia, apesar da derrota para o Flamengo na última rodada do Brasileirão, o time mineiro está na 7ª colocação do torneio, com 20 pontos. 

Comentarista erram feio em previsão sobre o Cruzeiro

O desempenho celeste, aliás, fez com que os comentaristas esportivos da ESPN queimassem a língua. No início do ano, os profissionais avaliaram a situação do Cruzeiro como ‘preocupante’. 

Durante o programa F90, a bancada dividiu os 12 principais clubes brasileiros em quatro categorias. A saber: “melhor do ano”, “tá voando”, “tá ok” e “preocupa”. O Cruzeiro ficou neste último nível, ao lado de Vasco e Corinthians

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Não custa dizer que o Corinthians é o vice-lanterna do Brasileirão, com nove pontos em 13 jogos. O Vasco, por sua vez, com 11 pontos, é o primeiro time fora da zona de rebaixamento. O Cruzeiro, como dito, está na 7ª colocação, e ainda tem um jogo a menos. 

A Raposa voltará a campo na noite desta quarta-feira (3), às 20h, para encarar o Criciúma, fora de casa, em jogo da 14ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. 

Comentários estão fechados.