Comentarista xinga o Cruzeiro e explica o motivo do empate com o pior time do Estadual

Enquanto uns comemoram a classificação do Cruzeiro na semifinal do Mineiro, outros acreditam que foi um verdadeiro vexame pela maneira como tudo aconteceu. O empate de sábado em 1 a 1 com o time de pior campanha no Estadual e a dependência de uma vitória do América-MG não era um enredo esperado. 

Sobre isso, o comentarista esportivo da rádio Rede 98, Leandro Cabido, opinou e foi bem enfático nas suas palavras. Entre as diversas críticas, ele chamou o time de preguiçoso e disse que não há obediência por parte dos jogadores aos comandos do técnico Paulo Pezzolano.

“O Cruzeiro empatou com o pior time do Campeonato Mineiro. O Cruzeiro só se classificou em Cariacica porque o América, aqui no Independência, fez o trabalho e conseguiu vencer o Tombense por 3 a 1. Fora isso, o Cruzeiro não acrescentou em absolutamente nada dentro de campo. Um time preguiçoso. Um time apático. Um time que não faz aquilo que o seu técnico pede e, por isso, não conseguiu determinar aí um resultado positivo”, disse Leandro.

Vexame

Vale lembrar que esperava-se do Cruzeiro uma vitória tranquila no último sábado, justamente porque o Democrata SL fez a pior campanha da fase classificatória do torneio estadual. O time de Sete Lagos, inclusive, demitiu o técnico Paulinho Guará às vésperas de enfrentar a Raposa.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Aliás, o empate já foi um vexame. Se ficasse de fora da semifinal do Campeonato Estadual, seria um vexame ainda maior, mas o Cruzeiro empatou, Tombense perdeu e, por isso, o Cruzeiro atingiu a marca de 12 pontos, um a mais que a equipe de Tombos e se garantiu à próxima fase. O destaque foi o Bruno Rodrigues, que fez um gol de falta ainda no primeiro tempo”, completou.

Comentários estão fechados.