Comentarista torcedor do América queria Martínez vendido ao Cruzeiro

O Cruzeiro está interessado na contratação do meia Emmanuel Martínez, do América-MG, que tem contrato com o Coelho até o final de 2025 e acabou de receber apoio importante de torcedor do clube rival, que apoia a negociação. No entanto, os dirigentes do clube não estão interessado e já recusaram duas propostas celestes.

Em fase de negociações, os dirigentes do América entendem que os valores oferecidos pelo Cruzeiro são considerados baixos para levar o meia. Pelas redes sociais, torcedores do clube entenderam a negativa da diretoria e aprovam a decisão de não reforçar um rival direto no Campeonato Mineiro.

No entanto, para Otávio Toledo, comentarista do América no programa Alterosa Esposa, o Coelho deveria negociar o jogador para poder ajudar em outros setores do clube que estão necessitando. Após caixa para a Série B no Brasileirão do ano passado, o clube está passando por reorganização do orçamento para a realidade da segunda divisão.

“Outro erro da diretoria do América foi não ter aceitado a proposta do Cruzeiro pelo Martínez. Uma oferta razoavelmente boa para um jogador de 29 anos, que teve seus altos e baixos na temporada. O dinheiro ajudaria muito a reforçar setores mais carentes do time”, disse Toledo no seu perfil pessoal no X, antigo Twitter.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

De acordo com o jornalista argentino César Luis Merlo, o Cruzeiro ainda está interessado no jogador e prepara uma proposta de 2,5 milhões de dólares (cerca de R$ 12,2 milhões). Em entrevista recente, Marcos Salum, presidente da SAF do América, afirmou que só vende se os valores forem bons. “Chegou proposta, se atende, a gente faz. Se não atende, não faz. Número é número”.

Comentários estão fechados.