Comentarista famoso manda recado sem dó a jogador do Cruzeiro: ‘Não é o Beckenbauer’

A torcida do Cruzeiro viu na manhã desta quinta-feira (13) famoso comentarista esportivo mandar recado para jogador do elenco de Fernando Seabra, disse palavras fortes e deu puxada de orelha. Zé Ivaldo, que vem sendo titular desde o começo da temporada, está passando segurança ao time, mas vem dando dor de cabeça na parte ofensiva.

O comentarista Hugão, do programa Alterosa Esporte, pegou a palavra para exaltar Zé Ivaldo, mas precisou ponderar as qualidades do defensor. Zé Ivaldo está fazendo dupla sólida com João Marcelo, com nove gols tomados em oito jogos. “Zé Ivaldo, meu filho! Você é o nosso melhor zagueiro hoje, o cara mais combativo. Mas você não é o Beckenbauer, meu irmão. Cuidado com essa saída de bola pelo amor de Deus!”, disse Hugão.

Beckenbauer é considerado por muitos o melhor zagueiro de todos os tempos. O alemão morreu em janeiro de 2024, aos 78 anos, causando grande comoção no meio futebolístico. O ex-jogador foi campeão da Copa do Mundo em 1994 como jogador e em 1990 como treinador, estando em seleto grupo que conseguiu isso.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo hoje (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão. A Raposa está na nona colocação e vem de derrota por 2 a 0 para o São Paulo, no Morumbi. O time de Fernando Seabra está na nona colocação com 10 pontos conquistados até o momento.

Comentários estão fechados.