Comentarista do SporTV dá declaração controversa sobre a fase do Cruzeiro em surpreende
O torcedor do Cruzeiro está desesperado com o momento do time na temporada e tem toda a razão de estar. Para se ter uma ideia, o clube mineiro está de porteiro do Z-4, com apenas dois pontos de vantagem em relação ao Goiás, que abre a zona de rebaixamento.
No último domingo (5), o Cruzeiro foi superado pelo Internacional por 2 a 1, no Mineirão, e se complicou de vez no Campeonato Brasileiro. Vale dizer que a Raposa tem uma partida a menos em relação aos rivais, já que o duelo contra o Fortaleza, da 30ª rodada, foi adiado.
Cruzeiro está melhor ou pior com Zé Ricardo?
O fato é que restam sete jogos para o Cruzeiro no Brasileirão. Para evitar o rebaixamento, o time mineiro precisa de, pelo menos, mais três vitórias.
Aliás, três vitórias foi tudo que Zé Ricardo conseguiu desde que chegou ao Cruzeiro. Foram nove partidas, ao todo, com outras quatro derrotas e dois empates. Ainda assim, de acordo com o comentarista Carlos Eduardo Mansur, do SporTV, a Raposa evoluiu na Série A.
Durante o programa “Troca de Passes”, o jornalista afirmou que a demissão de Pepa foi um tanto quanto precipitada, mas que o Cruzeiro ganhou com a chegada de Zé Ricardo.
“O Cruzeiro já jogou pior. Ele teve um bom momento com o Pepa, acho até que a saída dele, costumo dizer, foi um botão de pânico apertado ali com uma certa precipitação, aí teve uma oscilação, a troca de treinador, aí o time deu sinais bem preocupantes, só que hoje você olha para o campo e vê um time mais ordenado e com mais capacidade de fazer essa bola chegar em boas condições perto do gol, a dificuldade tá sendo definir”, explicou.
De qual Cruzeiro Mansur estava falando, não se sabe. O fato é que a Raposa voltará a campo no próximo sábado (11), às 16h, para encarar, fora de casa, o Coritiba, vice-lanterna do Brasileirão e praticamente rebaixado à Série B.
Comentários estão fechados.