Comentarista da ESPN rebaixa o Cruzeiro para todo Brasil ver

O início de temporada do Cruzeiro definitivamente não vem sendo como muitos imaginavam, afinal, o clube ainda não engrenou mesmo com a chegada de diversos reforços de peso e também de um experiente treinador. Embora a fase esteja ruim, uma fala dita por um comentarista da ESPN contra a Raposa vem sendo apontado como desrespeitosa.

Dono de opiniões sempre muito fortes, o jornalista Osvaldo Pascoal, acabou “pegando pesado” ao dar a sua opinião sobre as atuais situação não somente do Cabuloso, mas também Botafogo e São Paulo. Segundo ele, além de disparar críticas, também classificou os três times como “um monte de nada”.

“O São Paulo, o Botafogo e o Cruzeiro, eles são um monte de nada. São um monte de nada. Junta, junta, junta, corre aqui, corre aqui, é um monte de nada, não acontece nada. O São Paulo quis discutir agora: “Ah, jogar na segunda-feira eu não quero jogar”, mas na outra segunda quis jogar. Na segunda agora não quer, mas na segunda passada queria. Sabe por que? Só não quer jogar por que vai ter que jogar naquele campo. Vai ter que botar o Oscar, botar o Lucas no campo sintético”, disparou.

Cruzeiro segue preparação para o Campeonato Brasileiro

A eliminação do Cruzeiro na semifinal do Campeonato Mineiro para o América definitivamente não estava nos planos do clube, não somente pela competição em si, mas por todo o planejamento também em relação ao calendário. Graças a isso, o time ficará um longo período longe dos gramados, sendo o time como o maior hiato entre todos os clubes da Série A.

A Raposa voltará a campo somente no dia 29 de março para a rodada de estreia do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Mirassol, no Mineirão. Nesse tempo sem jogos oficiais, a diretoria ainda tenta a marcação de amistosos para manter o elenco ativo e também fazer melhorias junto com o técnico Leonardo Jardim.

Comentários estão fechados.