Comentarista da ESPN diz ter algo de errado com o Cruzeiro em 2024

O Cruzeiro está em período de folga até a próxima quinta-feira (5), depois da vitória contra o Atlético-GO, já que a equipe só volta a campo no dia 15 de setembro, contra o São Paulo, está na sexta colocação do Brasileirão com 41 pontos e recebeu análise de comentarista da ESPN que diz ter algo de errado com a equipe em 2024.

Em comentário, Mario Marra analisou os momentos de Flamengo e Cruzeiro no Brasileirão, onde o clube carioca está desempenhando abaixo do esperado e a Raposa acima do esperado. O Flamengo está em quarto lugar no Brasileirão com 44 pontos e perdeu para o Corinthians no último final de semana, enquanto o Cabuloso tem 41 pontos e venceu antes da Data Fifa.

“Com todo respeito que todos os clubes merecem, o Flamengo está a três pontos do Cruzeiro, que foi melhorando na competição o seu elenco, mas o Cruzeiro está acima da média. O Flamengo está hoje sem conseguir enxergar a liderança, vem desempenhando abaixo”, disse Mário Marra.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Contando com o maior investimento do Brasil, o Flamengo vem oscilando com Tite em 2024, enquanto o Cruzeiro recebeu aportes de Pedro Lourenço no segundo semestre e subiu o nível do elenco, recebendo jogadores de maior calibre e potencial de desempenha.

“Eu entendo que o Tite ficou muito tempo afastado do dia a dia de trabalhar em clubes e até ele merece uma readaptação, mas ainda sim está pálido o Flamengo perto do Flamengo que eu esperava este ano. Claro que é preciso ter paciência e entender o trabalho e a adaptação, mas eu vou olhar o Cruzeiro, o Fortaleza, que tem um nível de investimento bem diferente, então o Flamengo está errado, tem algo errado”, acrescentou Marra.

Tabela do Brasileirão apertada

O Botafogo é o líder do Brasileirão com 50 pontos, seguido do Fortaleza, com 48 (1-j) e o Palmeiras com 47. O Flamengo é o quarto, com 44. Em quinto está o Cruzeiro. O São Paulo fecha o G6 também com 41 pontos.

Comentários estão fechados.