Comentarista crava 3 motivos para má fase do Cruzeiro
O comentarista esportivo Alex falou sobre os motivos da má fase do Cruzeiro, especialmente no Campeonato Brasileiro. O ex-jogador, que atualmente trabalha no SporTV, fez uma análise sobre a equipe de Fernando Diniz e explicou os motivos do treinador ainda não ter conseguido desempenhar um bom papel à frente do clube mineiro.
Na opinião de Alex, ainda não houve tempo suficiente para que o elenco do Cruzeiro se adapte ao estilo de jogo de Fernando Diniz. O comandante está na Toca da Raposa desde o fim de setembro e, em pouco mais de um mês no cargo, conseguiu apenas uma vitória em oito partidas disputadas. Com isso, já tem torcedor cruzeirense pedindo a saída do comandante.
“O Diniz tem algo de qualidade, por exemplo, o time finalizou cinco vezes contra o Flamengo, poderia ter feito o gol, mas até nisso o Cruzeiro está sofrendo. Está sofrendo mais gols também. Pela proposta de jogo, o time fica mais exposto, isso é um fato, não tem o que dizer. Até você entender a dinâmica do jogo com bola, o Cruzeiro tem sofrido nesse sentido sem bola”, disse Alex.
Comentarista explica má fase do Cruzeiro
Na sequência, Alex também falou que os jogadores do Cruzeiro estão tendo dificuldades de assimilar as ideias de Fernando Diniz, o que tem sido prejudicial para os resultados. Nesta quarta-feira (6), por exemplo, a Raposa foi derrotada por 1 a 0 para o Flamengo pelo Campeonato Brasileiro.
“O resultado não tem vindo, o que causa um desgaste, causa desconfiança, desprazer, você vê isso claramente no Diniz, que é difícil para ele estar em um clube grande, com tantos jogadores e ainda não conseguir o resultado. Dá para ver claramente no Diniz essa frustração”, concluiu o comentarista.
Comentários estão fechados.