Comentarista comemora liderança do Cruzeiro e provoca rival Atlético-MG

Com a vitória sobre o Democrata-GV, o Cruzeiro assumiu a liderança do Campeonato Mineiro 2022.

Com o resultado positivo, a Raposa chegou aos 12 pontos, com 4 vitórias e apenas uma derrota, para o América-MG, e ultrapassou o até então líder Atlético-MG.

O principal rival foi derrotado fora de casa pela URT, e permaneceu com 10 pontos.

O comentarista Hugão, representante do Cruzeiro no programa Alterosa Esporte, provocou Fael Lima, este representante do Galo, após a derrota do Alvinegro.

“Tinha uma galera tirando uma onda: ‘Segue o líder’. (…) Gente, falar uma coisa pra vocês: cadê o galão? Cadê o galão, Fael? (…). Olha o salto alto do galão. Fecha em mim. Olha pra você ver esse salto, quebradinho. (…) É igual aquele golfinho, né?! Sobe, faz uma festa e desce. É o galão de salto alto, Fael”

O torcedor Fael, também não deixou barato e criticou a equipe do Atlético, mas também cutucou a Raposa.

“Desde fevereiro de 2020 eu não via um jogo tão horroroso. Eu não me lembro de ter sono antes das 11h da noite há alguns anos. E ontem eu tive muito sono.

O Atlético continua fazendo seus testes no Campeonato Mineiro. A hora de saber quem pode contribuir no segundo semestre é agora. Quem tem que encarar esse Campeonato Mineiro como Copa do Mundo é o cruzeirense. A chance de ficar entre os 10 primeiros é no Estadual, já que na Série B não consegue”

Cruzeiro x Democrata-GV

Na última rodada, contra a Caldense, o clube celeste já havia conquistado 3 pontos de forma sofrida, com partida decidida nos últimos minutos. Na ocasião nos acréscimos, aos 97, a virada aconteceu, após sobra dentro da pequena área, o centroavante Edu, aproveitou uma das poucas oportunidades, e finalizou para o fundo das redes.

Contra o Democrata, não foi nada diferente. Em noite marcada pela forte chuva durante a partida, o Cruzeiro não apresentou criatividade para criar jogadas e furar a defesa do time de Governador Valadares.

A equipe da Raposa não contava com Paulo Pezzolano, treinador principal, que foi diagnosticado com Covid-19 e ainda teve de lidar com as diversas pausas na partida devido aos atendimentos médicos para os atletas do time visitante.

No entanto, da mesma forma que contra a Caldense, nos momentos finais do confronto, em cruzamento de Eduardo Brock, Edu brilhou mais uma vez. De cabeça, o camisa 99 contou ainda com a ajuda do travessão para marcar o gol da vitória.

- Publicidade -

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.