Comentarista chama atenção da Justiça para que problema do Cruzeiro seja resolvido

O Cruzeiro ainda está tentando superar os traumas do passado, quando teve crises financeiras gravíssimas e passou três temporadas na Série B. Em comentário, comunicador chamou atenção da Justiça e pediu que problema do clube seja resolvido rapidamente. O caso chamou atenção após dirigentes do Internacional serem condenados por ilegalidades cometidas no Colorado.

Hugão, comentarista do programa Alterosa Esporte, citou as condenações do ex-presidente e do ex-diretor de finanças do Internacional para cobrar atitude da justiça de Minas Gerais em investigar os ex-presidentes do Cruzeiro.

“No Rio Grande do Sul, os dirigentes do Internacional que estavam sendo investigados foram condenados por desvio de recursos. Por que em Minas não acontece isso?”, questionou Hugão, se referindo ao Wagner Pires de Sá, ex-presidente do Cruzeiro.

Ainda na declaração, o comentarista afirmou da importância da ação tomada no Inter, onde o Ministério Publico investigou as partes e conseguiu condena-los por desvios no Colorado. “Houve desvios, investigação e crimes encontrados pelo Ministério Público. Estamos esperando a Justiça de Minas dar andamento ao processo para que a gente possa entender o que aconteceu com o Cruzeiro. No Rio Grande do Sul, foram mais rápidos. Em Minas, até quando vamos esperar alguma coisa acontecer?”, acrescentou Hugão.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O Cruzeiro volta a campo neste domingo (10), contra à Tombense, às 19h30, pela semifinal do Campeonato Mineiro, no Ipatingão. A equipe de Nico Larcamón tem sessões de trabalhos na Toca da Raposa até sábado (9), quando finaliza e começa a concentração para o jogo no estadual.

Comentários estão fechados.