Comentarista aponta enorme incompetência na SAF Cruzeiro

O Cruzeiro tornou-se uma Sociedade Anônima do Futebol (SAF) em dezembro de 2021. De lá para cá, muita coisa se passou no clube estrelado; pontos positivos e negativos, claro. 

Por exemplo, no primeiro ano com a nova gestão, o Cruzeiro conquistou o sonhado acesso à Série A do Brasileirão de forma categórica. Nesta temporada, porém, as coisas não estão indo nada bem para a Raposa, que flerta com o rebaixamento. 

SAF do Cruzeiro errou mais do que acertou?

Erros crassos foram cometidos pela SAF do Cruzeiro. Para citar um deles, basta lembrar a saída da Raposa do Mineirão, o que acabou levando o clube a ter uma campanha terrível como mandante no Brasileirão. A terceira pior. 

Além disso, a colunista Milly Lacombe, do UOL, fez questão de trazer à tona um dos atos mais grotescos da gestão de Ronaldo no Cruzeiro, e que certamente custou caro. 

Em um de suas colunas, Milly relembrou a saída de Fábio do Cruzeiro e condenou a ação de Ronaldo e da diretoria celeste. De fato, um ídolo foi escorraçado do clube. Esse mesmo ídolo que acaba de conquistar a Libertadores com o Fluminense.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Bem, deixaram Fábio ir. Sem uma despedida digna, decente, elegante. SAF não se preocupa com essas externalidades. Festa custa caro. Aqui é planilha, p*! Fábio pousou nas Laranjeiras. Sem suas mãos e seu talento o Fluminense talvez não tivesse conquistado a América. Fez defesas incríveis, foi líder, foi segurança”, escreveu. 

Do lado do Cruzeiro, o time luta para não cair. No próximo sábado (11), a Raposa entrará em campo para encarar, fora de casa, o Coritiba, vice-lanterna. Apenas a vitória importa.

Comentários estão fechados.