Comentarista acredita que Cruzeiro finalmente virou a chave no Brasileirão 2023

O Cruzeiro venceu a segunda partida consecutiva sob o comando de Zé Ricardo, após vencer o Galo no final de semana e o Bahia nesta quarta-feira (25), e finalmente está tendo tranquilidade para pensar na reta final do Brasileirão.

A boa performance no Mineirão diante do Bahia fez comentaristas da imprensa elogiarem o time e acreditarem que a chave finalmente virou no campeonato. Com 37 após a vitória, a Raposa está na 12° colocação e agora almeja voos mais altos, já que tem sete pontos da zona de rebaixamento.

“Em vários momentos deste Brasileirão, o Cruzeiro pecou nas finalizações e se nós conversamos com os torcedores, todos vão ter algumas partidas em mente uns cinco, seis jogos que os gols eram feitos e não entrou. Isso aconteceu demais”, comentou Alexandre Simões, para a Rádio Itatiaia.

Com o resultado, o Cruzeiro vai ter uma semana livre para o resto do Brasileirão, já que não joga neste final de semana. Zé Ricardo e seus jogadores agora vão se preparar com foco no São Paulo, em partida válida pela 31° rodada do Brasileirão, no Morumbi, no dia 2 de novembro.

A boa atuação foi fundamental para a confiança dos jogadores, que não vinham conseguindo vencer no Mineirão. Após o jogo, Zé Ricardo comentou da situação. “Dá confiança e podemos saber que devemos ter esses dois jogos como parâmetro, sempre com coisas também para melhorar”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Nos dá confiança, porque sem confiança ninguém faz nada da vida. Mas, com muita humildade, porque a gente sabe que vitórias são conquistadas com muito sacrifício. Amanhã temos que preparar a equipe para o próximo jogo.”, completou.

Comentários estão fechados.