Começou 2024 voando: Cruzeiro goleia rival por 9 a 0

A torcida do Cruzeiro está com sorriso de orelha a orelha ao ver que o time começou voando em 2024. Em jogo pela terceira rodada da fase de grupos da Copa São Paulo de Futebol Junior, o Cabuloso goleou o União Mogi por 9 a 0 nesta quinta-feira (10). Com o resultado, a equipe está classificada para a segunda fase para o torneio de base.

Com três gols de Fernando, artilheiro da base em 2023, o Cruzeiro passou por cima do União Mogi e garantiu a liderança no grupo da Copinha. Após terminar a primeira fase, o Cabuloso vai receber o Madureira na próxima fase, que é em torneio eliminatório.

Na goleada, os gols do Cruzeiro foram marcados por Fernando (3x), Gui Meira (2x), Arthur (2x), Tevis e Victor Jesus, que criaram a maior goleada da Copinha de 2024, igualando a marca do Athlético-PR, que goleou o Sparta-TO pelo mesmo placar.

Com adversário definido na próxima fase, o Cruzeiro enfrenta o Madureira, que ainda não tem data e horários confirmados, mas deve acontecer no final de semana. A Federação Paulista de Futebol deve confirmar local, horário e data nos próximos dias. Enquanto o Cabuloso deixou a fase de grupos com nove pontos, o adversário encerrou com seis, duas vitórias e uma derrota.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Nicolás Larcamón, novo treinador do Cabuloso, contratado em dezembro e apresentado na semana passada, está de olho no desempenho dos garotos para poder pinças uma joia a ser aproveitada na equipe profissional. Depois de promover Kaiki e Japa, o Cabuloso procura novos nomes para potencializar o elenco de cima.

Comentários estão fechados.