Comandante deixa o Galo após nova derrota em casa pro Cruzeiro

O comandante acabou deixando o Galo após nova derrota em casa para o seu maior rival, o Cruzeiro, gerando um grande problema para a temporada. Um clássico vencido ou perdido sempre acaba gerando algumas situações nos times que estão envolvidos. Enquanto de um lado pode significar o início de uma boa fase, do outro pode acabar gerando mais uma sequência de situações negativas.

No último sábado, a primeira grande partida da temporada para os dois maiores de Minas Gerais. Pela terceira rodada do Campeonato Estadual, o Atlético Mineiro e o Cabuloso se enfrentaram dentro da Arena MRV. Apesar da expectativa dos torcedores presentes, porém, o mando de campo não foi um diferencial positivo para a equipe de Felipão, que acabou sucumbindo à eficiência celeste.

No final das contas, porém, a derrota no clássico pode ter sido o primeiro de uma série negativa. Depois do vexame na Arena, uma informação acabou pegando os alvinegros de surpresa, indicando que o comandante do departamento de futebol do Galo está deixando a equipe. Com isso, um grande desfalque se confirma em um momento decisivo da temporada.

Comandante está deixando o Galo

De acordo com informações divulgadas pelo site ge.globo, do Globo Esporte, o diretor do Atlético, Rodrigo Caetano, estaria saindo de Minas Gerais para se juntar a CBF. Com isso, o profissional que está há anos defendendo a camisa alvinegra vai deixar a Cidade do Galo e vai assumir cargo de diretor de seleções e trabalhar em conjunto com Dorival Junior.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda segundo o que apontou o ge, Rodrigo Caetano está sendo confirmado de maneira extraoficial na Confederação Brasileira de Futebol. Agora a expectativa é de que o anúncio oficial seja confirmado nos próximos dias. O diretor está dentro do time mineiro desde 6 de janeiro de 2021.

Comentários estão fechados.