Com vitória apática, Larcamón encerra ciclo no Cruzeiro
Nicolás Larcamón fez a sua estreia como técnico do Cruzeiro na noite da última quarta-feira (24), contra o Villa Nova. Pode-se dizer que, apesar da vitória, o treinador deixou algumas pulgas atrás das orelhas da torcida. A começar pela escalação. Para o duelo, o comandante da Raposa optou por um trio de zaga formado por Palacios, Neris e Marlon.
Como se não bastasse, as alterações no decorrer da partida também foram alvos de críticas da torcida. Por exemplo, quando Larcamón acionou Wesley Gasolina como ponta esquerda, no lugar de Arthur Gomes. O fato é que, no final das contas, deu certo.
O Cruzeiro não fez um grande jogo, sofreu em alguns momentos da partida, mas saiu com a vitória por 2 a 1. Os tentos celestes foram marcados por Juan Dinenno e pelo jovem Cria da Toca João Pedro, já nos acréscimos do segundo tempo.
Larcamón encerra ciclo no Cruzeiro
A vitória sobre o Villa Nova, na noite da última quarta-feira (24), marcou o final de um ciclo de Nicolás Larcamón no clube mineiro. O técnico foi anunciado pelo Cruzeiro em dezembro do ano passado e, portanto, teve toda a pré-temporada para trabalhar com o elenco. Bom, o fato é que essa página foi virada.
Com a estreia da Raposa no Campeonato Mineiro, Larcamón terá que se adaptar a uma nova rotina de treinos e de jogos. Para se ter uma ideia, a Raposa voltará a campo já neste sábado (27), às 16h30, para encarar o Athletic, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas.
Ainda não se sabe se Lucas Romero terá condição de ir a campo no final de semana. Neste momento, o volante segue fazendo trabalhos internos de fortalecimento muscular, assim como o jovem atacante Gabriel Veron.
Comentários estão fechados.