Com vantagem de dois gols, Cruzeiro usará base na Copa do Brasil
O Cruzeiro retorna a campo na próxima quinta-feira (22), às 19h, para encarar o Vila Nova no Serra Dourada, em Goiânia, pelo jogo de volta da 3ª fase da Copa do Brasil. Como venceu a partida de ida por 2 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, com direitos a dois golaços do atacante Kaio Jorge, a Raposa pode perder por até um gol de diferença que estará classificada para a próxima fase.
Ciente da grande vantagem que conquistou na ida, o técnico português Leonardo Jardim reconhece que o Cruzeiro está a um passo de garantir a classificação, mas mesmo assim promete não ‘menosprezar’ o Vila Nova. Por conta disso, o comandante da Raposa revelou que deverá mandar a campo a mesma equipe base que tem atuado nos jogos mais recentes.
“É um jogo importante. Sabemos que já está feita a primeira parte, mas tem uma segunda parte para realizar, temos que ser sérios e, com certeza, a base tem que estar presente. É uma competição extremamente importante para nós. Isso não quer dizer que não existem duas ou três mudanças como existiram no primeiro jogo. Passados dois dias, temos o jogo em Fortaleza. A recuperação entre o jogo da Copa do Brasil e o jogo do Brasileiro é muito pequena”, afirmou Leonardo Jardim.
Leonardo Jardim deve mudar o Cruzeiro na Copa do Brasil
“Com certeza, dentro daquilo que é o nosso elenco, vamos tentar gerir da melhor forma para conseguirmos os resultados positivos que pretendemos. Seja na volta da Copa do Brasil ou seja em Fortaleza”, completou o português, garantindo que nomes de peso do elenco celeste serão relacionados para o confronto em Goiás.
Comentários estão fechados.