Com salário de R$ 51 milhões anuais, Cristiano Ronaldo desembarcou em Salvador para apresentação histórica
O astro português Cristiano Ronaldo é até hoje um dos atletas mais bem pagos do futebol mundial. Se continua recebendo vencimentos astronômicos para defender o Al-Nassr, da Arábia Saudita, o mesmo acontecia anos atrás quando ainda era jogador do Real Madrid, da Espanha. Em 2014, por exemplo, CR7 ganhava algo em torno de R$ 51 milhões por ano no clube merengue.
E foi justamente em 2014 que os torcedores brasileiros tiveram a chance de acompanhar Cristiano Ronaldo ainda mais de perto. O capitão da Seleção de Portugal esteve no Brasil para a disputa da Copa do Mundo e chegou a jogar na Arena Fonte Nova, em Salvador. No entanto, as recordações do português na capital da Bahia não são nada boas.
Portugal fez a sua estreia na fase de grupos contra a Alemanha, em Salvador, e não foi páreo para o adversário. Cristiano Ronaldo deixou o campo com uma goleada sofrida por 4 a 0. Na sequência da competição, os alemães ainda venceram o Brasil por 7 a 1 em Belo Horizonte, Minas Gerais, na semifinal e depois conquistaram o título mundial em cima da Argentina, no Maracanã, no Rio de Janeiro.
Cristiano Ronaldo perdeu de 4 a 0 em Salvador
A Copa do Mundo de 2014, inclusive, foi a pior para a Seleção de Portugal desde que Cristiano Ronaldo entrou para a equipe. Os lusitanos caíram ainda na primeira fase, depois de terem sido superados por Alemanha e Estados Unidos, os dois classificados às oitavas de final. Assim como os portugueses, a Seleção de Gana também caiu na fase de grupos.
Comentários estão fechados.