Com saída especulada, meia dá declaração emocionante sobre o Cruzeiro

O Cruzeiro vem reformulando o elenco depois da chegada de Pedro Lourenço, já fechou sete contratações e jogadores do elenco atual podem estar de saída. Com saída especulada, meia da Raposa deu declaração emocionante sobre a passagem no Cabuloso e falou da relação com o técnico Fernando Seabra.

Sem muitos minutos dentro de campo em 2024, o meia Filipe Machado vem recebendo sondagens de clubes asiáticos. Sabendo que não deve ter continuidade após a chegada de grandes nomes, o jogador revelou em declaração como estar o sentimento de uma possível saída.

“O ano passado, nós que ficamos aqui, sempre comentava que ele (Seabra) tem umas ideias muito boas. É um baita técnico e tem um futuro brilhante pela frente. É uma pessoa do bem e procura nos ajudar no dia a dia, conversa com todos”, começou Machado, elogiando Seabra.

Ainda na declaração, o jogador contou que Seabra teve postura honrosa com ele, tendo conversas e atuando para subir o nível de jogo. As falas aconteceram no Mineirão após a vitória por 2 a 0 contra o Athlético-PR.

Falo por mim, fiquei de fora alguns jogos e ele foi bem sincero comigo, me chamou na sala dele, falou que precisava melhorar em algumas coisas para se encaixar no seu plano de jogo. Ter mais intensidade, abordar o adversário, e falou que ia ficar um tempo fora para aprimorar isso. Procurei trabalhar e mostrar no dia a dia. Foi uma surpresa jogar contra o Fluminense, não estava esperando, mas é claro que queremos sempre jogar. Ele me chamou e falou que ia começar jogando porque conquistei a oportunidade trabalhando no dia a dia.”, finalizou Machado.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.