Com retornos de Kaká e Ronaldinho Gaúcho, Seleção Brasileira venceu mais uma

A Seleção Brasileira contou com os retornos de Kaká e Ronaldinho Gaúcho e venceu jogo importante contra Israel. Com resultado de 4 a 2, a Amarelinha derrotou a Seleção do Oriente Médio em Haifa, ao norte de Israel, em outubro de 2019, que teve gols de Bebeto, Ronaldinho Gaúcho, Kaká e Amoroso. Harazi e Katan marcaram para o adversário.

O confronto foi um amistoso contra seleção de masters israelenses, que aconteceu no dia 29 de outubro de 2019, que ficou marcado como o primeiro estádio israelense coberto e oferece tours ao público. Bebeto, que marcou o primeiro gol da partida, estava visitante o país pela primeira vez e comemorou o gol com a sua clássica comemoração.

Antes da partida os brasileiros conheceram a infraestrutura turística de Israel, compartilhando suas experiências no país e tirou fotos no muro de Jerusalém. Além dos citados, estiveram presentes Jefferson (goleiro), Edmilson, Cafú, Roberto Carlos e Rivaldo.

Cruzeiro contrata novo diretor de futebol

O Cruzeiro a contratação de Paulo Pelaipe para ser o novo diretor de futebol do clube, que teve passagens por Flamengo, Vasco da Gama e Botafogo-SP e será o braço direito de Alexandre Mattos no departamento de futebol da Raposa. O principal trabalho de Pelaipe aconteceu no Flamengo em 2019, quando conquistou a Libertadores e o Brasileirão no time comandado por Jorge Jesus.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Com a saída de Ronaldo, que vendeu as suas ações para Pedrinho BH, Pedro Martins, Paulo André e Paulo Autuori deixaram o clube. Novos nomes podem ser anunciados em breve para compor a gestão de Pedro Lourenço.

Comentários estão fechados.