Com reposição imediata, Marlon deixa o Cruzeiro antes da Série A começar

A situação de Marlon está cada vez ficando mais insustentável dentro do Cruzeiro, principalmente em relação a forte pressão vinda da torcida, algo que acontece desde o ano passado e que vem se intensificando ainda mais nesse início de ano. Sem clima, a passagem do lateral-esquerdo no Cabuloso pode estar próxima de um fim.

De acordo com o jornalista Gabriel Duarte, setorista do Maior de Minas no ge, Marlon neste momento não se opõe a uma possível saída do clube, já que vem se mostrando muito incomodado com os diversos protestos contra ele e seus companheiros William e Matheus Pereira. Por fim, a informação também confirmou que existem propostas na mesa pela contratação do jogador.

Apesar de não ter mais clima para seguir sendo jogador do Cruzeiro, a tendência é que uma transferência só seja feita caso o clube consiga uma reposição para o setor, afinal, só conta com Kaiki Bruno, que inclusive vem sendo titular com Leonardo Jardim. Destaque do Bragantino, o nome de Juninho Capixaba volta a repercutir como uma possível peça de reposição para a lateral-esquerda.

Além do Massa Bruta, que segundo informações já recebeu o aval de Fernando Seabra para realizar uma oferta pelo jogador, o interesse por parte do Grêmio também por voltar à tona. O Imortal, desde a última temporada, se mostrou como um dos principais interessados no defensor, além de ter sido o único a realizar uma proposta oficial.

Decisão contra o América foi a “gota d’água” para Marlon

Já sendo alvo de críticas por parte da torcida desde o ano passado, tudo indica que a eliminação contra o América-MG no último final de semana tenha sido de fato a última gota para a passagem de Marlon no Cruzeiro. O defensor, além de ter cometido o pênalti nos minutos finais da partida, que foi defendido por Cássio, também desperdiçou a sua cobrança de forma displicente, que resultou na eliminação.

Comentários estão fechados.