Com reforço de R$ 30 milhões, Leonardo Jardim só faz mais um pedido ao Cruzeiro
O elenco do Cruzeiro já está praticamente fechado para o primeiro semestre de 2025, mas o técnico Leonardo Jardim ainda aguarda pela chegada de mais um atacante de beirada de campo. Quem confirmou a informação nesta quinta-feira (27) foi o dono da SAF da Raposa, o empresário Pedro Lourenço, em entrevista ao programa ‘Os Donos da Bola’, da TV Band Minas.
Pedrinho deixou claro que Leonardo Jardim só tinha pedido um novo meia para o elenco por conta da possível saída do camisa 10 Matheus Pereira. O jogador teve ofertas para jogar no Zenit, da Rússia, mas acabou permanecendo na Toca da Raposa II, em Belo Horizonte. No ano passado, o atleta foi comprado junto ao Al-Hilal, da Arábia Saudita, por cerca de R$ 30 milhões.
“Se o Matheus (Pereira) tivesse deixado o clube, ai ele (Leonardo Jardim) queria um outro cara no meio. Caso tivesse acontecido a saída do Matheus. Com a permanência dele, ele quer só um extremo e aí vai trabalhar esse grupo. São 30 dias para trabalhar, vamos fazer uns quatro amistosos para ter uma ideia. E vamos lapidando para ver se vai precisar (de reforços) mais pra frente”, declarou o gestor do Cabuloso.
Cruzeiro quer atender a pedido de Leonardo Jardim
E ao que tudo indica, o novo atacante do Cruzeiro tem boas chances de ser Wanderson. O jogador de 30 anos negocia sua saída do Internacional para atuar no time mineiro na sequência da temporada. O próprio Pedro Lourenço disse em entrevista aos ‘Donos da Bola’ que a negociação está em andamento e pode ter um desfecho nos próximos dias.
Comentários estão fechados.