Com patrocínio da JOMA, Cruzeiro lança camisas oficiais de 2024

De olho na temporada de 2024, o Cruzeiro anunciou as novas camisas para o time celeste. Aliás, trata-se de uma nova Era na Raposa. Isso porque, além da parceria com a JOMA, o clube iniciará a sua jornada no futsal, no Camepoanto Brasileiro da modalidade. 

De antemão, vale dizer que a fornecedora espanhola tem grande tradição no futebol de salão, e, além disso, o novo manto celeste já está disponível para os torcedores nas lojas oficiais. 

Detalhes da nova camisa do Cruzeiro

A camisa do Cruzeiro traz o tom levemente mais claro do que o azul escuro visto dentro de campo. A nova roupagem uniforme tem um template bem simples, com destaque para o escudo do Cruzeiro. 

A gola, por sua vez, é redonda na cor azul, enquanto nos ombros são vistas linhas brancas acompanhando a logo da marca.

Não custa detalhar que é logo da fornecedora também aparece no peito, enquanto o escudo é aplicado em sua forma completa, e não apenas as estrelas soltas no manto como estamos acostumados a ver no time de futebol do Cruzeiro.

Por fim, o novo uniforme para os jogos como mandante tem calção branco e meiões azuis. Já nova camisa reserva é branca e tem um template que traz mais uso do azul, visto nos ombros, e painéis laterais e recortes nas laterais do peito. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Camisas do Cruzeiro Futsal 2024 JOMA a
Novas camisas do Cruzeiro. Foto: Reprodução.

Dentro de campo, o próximo compromisso do Cruzeiro será na quinta-feira (16), contra o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A bola rolará para o duelo às 21 horas. 

Comentários estão fechados.