Com moral no Cruzeiro, Alexandre Mattos faz nobre pedido à torcida

O CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, fez pedido aos torcedores na manhã desta quinta-feira (27) com meta ousada que pode ajudar e muito o clube no futuro. A declaração aconteceu no evento de lançamento do novo programa de sócio torcedor, que agora conta com quatro opções diferentes aos cruzeirenses, tendo diferentes tipos de benefícios.

Em declaração, Alexandre Mattos fez o pedido aos torcedores pedindo mais adesões nos planos de sócios. Atualmente, o plano conta com cerca de 52 mil torcedores, a meta é alcançar a mata dos 100 mil associados.

“O Cruzeiro é da torcida, parafraseando o nosso líder, o Pedro Lourenço. O Cruzeiro é da torcida. O Cruzeiro existe por conta da sua torcida. As suas glórias, suas conquistas, vieram com o apoio incodicional da torcida. Mais uma vez, temos essa convocação. A maior contratação que o Cruzeiro tem, hoje, são suas metas de mais de 100 mil sócios”, afirmou Alexandre Mattos.

Trabalhando para montar um elenco forte para o Cruzeiro, Mattos comentou da batalha interna para deixar o clube onde merece e quer maior participação da torcida.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“O Cruzeiro tem uma batalha muito grande, que é o retorno ao topo do futebol brasileiro. Precisamos que a torcida entenda que isso (arrecadação com sócio) é 100% para futebol. É 100% para investimento, pagamento de salário, estrutura, organização do clube, da SAF… Sabemos que cada um sabe de si, mas fazemos este pedido. Se a torcida compreender, nos ajudar, cada vez mais vamos tentar atingir essa meta, de 100 mil sócios”, completou Mattos.

Comentários estão fechados.