Com hat-trick relâmpago, Cruzeiro venceu mais uma no Mineirão

O torcedor do Cruzeiro já tem motivos para comemorar. Após quatro anos distante dos grandes holofotes, o time mineiro enfim voltou ao cenário continental. Neste ano, a Raposa está na disputa da Copa Sul-Americana e, inclusive, terá um compromisso pelo torneio neste meio de semana. 

O Cruzeiro entrará em campo na noite desta quinta-feira (16), às 21h, para encarar o Unión La Calera, no Independência, em jogo da quinta e penúltima rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Para ainda ter chances de classificação direta às oitavas de final, a Raposa precisa vencer. 

Última vitória do Cruzeiro em partida internacional foi em 2019

O fato é que na última vez que o Cruzeiro venceu uma partida internacional em Belo Horizonte, Fred foi o nome do jogo e marcou um hat-trick relâmpago no Mineirão. Para se ter uma ideia, o ex-atacante marcou três gols em 13 minutos no primeiro tempo da goleada por 4 a 0 sobre o Huracán, pela fase de grupos da Libertadores de 2019. 

Muito custa lembrar que o Cruzeiro iniciou aquela temporada com a maior invencibilidade do Brasil e dono da segunda melhor campanha geral na primeira fase da Libertadores. No entanto, caiu para o River Plate nas oitavas de final e, a partir dali, foi só ladeira abaixo. E haja ladeira. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Foram três anos consecutivos na Série B do Brasileirão até o sonhado acesso, em 2022. Neste ano, o time quer ir além e espera avançar de fase na Sul-Americana. Para isso, como mencionado, precisa vencer o duelo desta quinta-feira. Este será o segundo jogo do Cruzeiro em casa pelo torneio. No primeiro, empate por 3 a 3 com o Alianza, no Mineirão. 

Comentários estão fechados.