Com direito a dois gols e uma assistência, ex-Cruzeiro classifica time e vira assunto em Minas Gerais

A torcida do Cruzeiro começou esta semana feliz após classificação no Campeonato Mineiro, mas está vendo ex-jogador do clube classificar time com direito a dois gols e uma assistência em partida decisiva do Campeonato Capixaba.

O atacante Kauan, de apenas 20 anos, atuou pelo Cruzeiro entre os anos de 2022 e 2023, vindo ao clube mineiro por empréstimo junto ao Volta Redonda, deixando o Cabuloso em maio do ano passado, disputando apenas 19 partidas, mas com 10 gols marcados.

Jogando atualmente no Porto Vitória, o atacante foi o herói da classificação para a semifinal do Campeonato Capixaba. No jogo de ida, a equipe de Kauan havia perdido por 3 a 2, mas venceu o jogo da volta pelo mesmo placar e garantiu vaga por ter tido campanha geral melhor que o adversário.

No confronto, Kauan foi o grande herói, tendo marcado dois gols e dado uma assistência. Após marcar o segundo gol, o jovem atacante se exaltou a tirou a camisa na comemoração. Por já ter cartão amarelo, foi expulso e é desfalque na partida de ida da semifinal do estadual, contra o Rio Branco-ES.

Além de Kauan, o atacante Rick Sena também faz parte do elenco do Porto Vitória, mas não teve tanto destaque na partida. Aos 26 anos, o jogador deixou o Cabuloso em 2019 depois de empréstimo e falta de oportunidades no time profissional.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Cruzeiro conseguiu objetivo maior

O Cruzeiro venceu à Tombense por 3 a 1 neste sábado (16), no Mineirão, com gols de Arthur Gomes, Zé Vitor (GC) e Matheus Pereira e está classificado para a final do Campeonato Mineiro. Querendo título que não vem há cinco anos, o Cabuloso atingiu a meta inicial da diretoria e agora vai trabalhar para conquistar a taça.

Comentários estão fechados.