Com demissão de Zubeldía, Fernando Diniz assume o São Paulo

Se o Cruzeiro não vive grande momento nesse início de temporada mesmo com grandes contratações, o mesmo serve para o São Paulo, que nem com a chegada de Oscar conseguiu engrenar e já ensaia um início de “crise” em 2025. Nos últimos dias, passou a repercutir fortemente a possibilidade de Fernando Diniz voltar ao Tricolor no caso da demissão de Luis Zubeldía.

Durante participação ao vivo no programa “Donos da Bola”, da TV Band, o jornalista Jorge Nicola fez uma revelação importante a respeito do futuro do time paulista, e confirmou que já há um acordo por novo treinador caso o argentino seja de fato demitido. Segundo ele, o ex-Cruzeiro já tem tudo certo para assumir o elenco são-paulino caso seja necessária uma mudança na comissão técnica.

“Os caras do São Paulo vão negar até a morte, mas, na sexta-feira passada, Julio Casares e o empresário Giuliano Bertolucci almoçaram e conversaram sobre Fernando Diniz. E digo mais: a reunião foi extremamente positiva. Já há um acordo entre as partes”, disse.

Por outro lado, ainda sem dar maiores indícios de uma crise interna, o diretor do São Paulo, Carlos Belmonte, confirmou que o clube tem total confiança e dá respaldo no trabalho feito por Luis Zubeldía, mesmo enfrentando um péssimo momento na temporada. Ele ressaltou que existe a necessidade de conseguir resultados, no entanto, ainda não pensa em demitir o argentino.

“Nós temos total confiança no trabalho do Zubeldía. A nossa expectativa é que o Zubeldía esteja conosco até o final da temporada. Obviamente, os resultados são importantes, mas não é essa a definição. O trabalho está sendo bem feito, e acreditamos que o Zubeldía continue conosco”, contou.

São Paulo alcançou marco negativo inédito em sua história

Com um fortíssimo setor ofensivo composto por Lucas, Oscar, Calleri e Luciano, o São Paulo ainda não conseguiu engrenar em 2025, muito pelo contrário, vive talvez um dos piores momentos da sua história, afinal, alcançou uma marca que jamais antes havia sido vista no clube. O Tricolor Paulista pela primeira vez em sua existência ficou cinco rodadas seguidas sem vencer em um Campeonato Paulista.

Comentários estão fechados.