Com Cruzeiro na final Sul-Americana, Mattos fez convite inesperado a Ronaldo Fenômeno
O Cruzeiro conquistou na última quarta-feira (30) a classificação histórica para a grande final da Copa Sul-Americana 2024. Ao bater o Lanús por 1 a 0 em solo argentino, a Raposa agora tentará o título inédito em sua histórica, encarando o Racing, também da Argentina, no dia 23 de novembro, no Paraguai.
Ainda buscando o título, o feito já histórico será sempre lembrado durante a gestão da SAF de Pedro Lourenço, mostrando as consequências positivas do grande investimento que foi feito por parte do empresário. Apesar disso, não se pode esquecer também do grande processo de reorganização do clube feito por Ronaldo Fenômeno, antigo dono da SAF.
Um dos maiores jogadores de todos os tempos no futebol mundial, o ex-atacante deixou a sua posição de dono do clube no mês de abril, mas até hoje é tratado com muito carinho e respeito internamente na Raposa. O CEO Alexandre Mattos, em entrevista após a classificação, falou sobre a importância de Fenômeno e fez um importante convite ao ídolo cruzeirense.
“(O trabalho) Começou quando virou SAF, foi vendido. Muito do que tem aqui é do Ronaldo. Inclusive, fica o convite. Se ele estiver no Brasil, quem sabe participe dessa final, um megacampeão, trazer energia positiva para nós”, disse.
Ronaldo e sua gestão levaram o Cruzeiro de volta à elite
Ao fechar o acordo para aquisição da SAF em 2021, Ronaldo Fenômeno havia informado que seriam investidos cerca de R$ 400 milhões no Cruzeiro, no entanto, somente R$ 200 milhões foram utilizados. Apesar disso, a gestão de Ronaldo foi de extrema importância ao levar o clube ao título da Série B e consequentemente conquistar o acesso de volta a elite do futebol brasileiro.
Comentários estão fechados.