Com caras novas chegando, Cruzeiro decide cortar terceiro goleiro

O Cruzeiro está vivendo novo momento com a chegada de novas contratações na gestão de Pedro Lourenço, precisou tomar atitude para deixar todos os jogadores felizes e decidiu cortar terceiro goleiro. Visando redução de custos, apesar dos aportes financeiro, a Raposa não está mais levando três atletas da posição.

A última vez que o Cruzeiro levou três goleiros para um jogo foi contra o Alianza, na Colômbia, no dia 07 de maio, pela Copa Sul-Americana. Contra Atlético-GO (Anderson e Gabriel Grando), Union La Calera (Anderson e Léo Aragão), Universidad Católica (Anderson e Léo Aragão) e São Paulo (Anderson e Léo Aragão) apenas dois foram relacionados.

“Estou chegando agora. Três goleiros? Mas a gente só joga com um. Psicóloga, viajar com time de futebol? É igual você falou, mundo diferente. Para que vão viajar três goleiros para Goiânia, São Paulo? Se gasta muito, desnecessariamente também. Para que fazer delegação para jogar em Goiás, Brasília. 60 pessoas numa delegação para jogar em Goiás e Brasília? Você tem que olhar custo. Se algum jogador tem que fazer reforço, você levará ele para jogar 10 minutos? Você não levará ele, deixa ele tratando”, disse Pedro Lourenço em entrevista recente.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda na declaração, Pedrinho confirmou que conversou com Fernando Seabra para tomar a decisão. “Já conversei com o técnico. Falei que pode tirar do vocabulário, de levar três goleiros”, completou Pedrinho, que ainda promete mais contratações.

O Cruzeiro volta a campo na próxima quinta-feira (13), contra o Cuiabá, no Mineirão, às 19 horas, pela oitava rodada do Brasileirão.

Comentários estão fechados.