Com boa passagem pelo Cruzeiro, Matheus Bidu pode voltar a vestir azul e branco novamente

O lateral Matheus Bidu para sempre será lembrado pela Nação Cruzeirense pela boa passagem no clube em 2022. Depois de não ser comprado do Cruzeiro não exercer direito de compra, Bidu assinou com o Corinthians, onde não teve sequência e agora pode voltar a vestir azul e branco novamente. As cores podem dar sorte na retomada da carreira.

Bidu está de saída do Alvinegro e vem negociando contratação para o Paysandu, que está disputando a Série B. O clube paraense está interessado na contratação do lateral-esquerdo e informação foi confirmada pelo ex-jogador Emerson Sheik. De acordo com apurações, a direção do Papão entrou em contato com o staff do jogador e as conversas já começaram a rolar.

O lateral-direito está fora dos planos do técnico António Oliveira, situação que facilita uma saída consensual, mas a vontade do jogador vai pesar na decisão. Inicialmente a vontade é de continuar no Timão, mas o negócio ainda está em andamento. Aos 25 anos, Bidu já jogou também pelo Guarani e está no Timão desde 2023, onde já disputou 38 partidas e marcou quatro gols.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

A Raposa volta a campo no próximo domingo (23), contra o Bahia, na Arena Fonte Nova, às 16 horas. O Cruzeiro está com 17 pontos na tabela do Brasileirão com nove jogos disputados, estando na sexta colocação, vindo de vitória contra o Fluminense por 2 a 0, na quarta-feira (19).

Comentários estão fechados.