Com “ajuda” do Cruzeiro, Santos ganha bastante dinheiro mesmo na Série B

O Cruzeiro está tendo papel fundamental nos últimos dias no mercado de transferências, vem se movimentando para qualificar o elenco de Fernando Seabra e vai acabar ajudando o Santos, que vive situação financeira complicada na Série B e pode ganhar refresco enorme. A Raposa chegou a acordo com o atacante Kaio Jorge, formado na base do Peixe.

Pelas redes sociais, o Cruzeiro divulgou nesta quarta-feira (5) a contratação do atacante de Kaio Jorge, de 22 anos, que vai assinar vínculo de cinco anos. Comprado por 6,5 milhões de euros (cerca de R$ 37 milhões), o Santos vai receber percentual de formação do Cabuloso. Pela mais-valia, o Peixe tem direito a 5% da negociação.

“O Cruzeiro comunica que chegou a um acordo verbal para a transferência, em definitivo, de Kaio Jorge, junto à Juventus-ITA e ao estafe do atleta. O atacante é esperado em Belo Horizonte ainda nesta semana. Caso todas as condições negociais sejam mantidas e o atleta seja aprovado nos exames médicos, Kaio Jorge vestirá a camisa do Cruzeiro pelas próximas cinco temporadas.”, publicou o Cruzeiro.

Recém chegado em Belo Horizonte, Kaio Jorge falou pela primeira vez perto de ser atleta do Cruzeiro. O jogador vai passar por exames físicos para fechar o vínculo. “Estou muito feliz e motivado. Vou fazer os exames agora e só posso falar mais depois dos exames. Estou imaginando grandes coisas, foi um projeto muito bom que me propuseram. Agora, é mostrar o que sei fazer. Estou 100%. Foi um projeto muito bom, que me agradou bastante. Além de ser um clube grande, estou motivado a jogar novamente aqui no Brasil”, afirmou.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Comentários estão fechados.