Com ajuda do Cruzeiro, Arrascaeta reforça o grupo de Roger Machado
Arrascaeta é com toda certeza um dos principais jogadores em atividade do futebol brasileiro já há alguns anos, não somente agora no Flamengo, mas desde seus tempos de Cruzeiro, onde também se tornou um ídolo recente. O que poucos sabem é que mesmo depois de tantas conquistas pelo rubro-negro, o uruguaio agora integra um seleto grupo seguido pelo técnico Roger Machado, hoje no Internacional.
Os cruzeirenses que ainda sonham com o retorno de Arrasca podem ficar aliviados, afinal, o meia não está de saída para o Colorado, e sim, apenas passou a fazer parte do grupo de atletas mais vencedores da história da Copa do Brasil. Seu número de conquistas aumentou logo após vencer o torneio recentemente pelo Flamengo, que bateu o Atlético Mineiro na grande decisão.
O meio-campista se tornou tetracampeão da competição, e está empatado na liderança com Roger Machado, ex-jogador e atualmente técnico do Inter, Rafael, ex-goleiro do Cruzeiro e hoje defendendo o São Paulo, e o ex-atleta Zinho, já aposentado e hoje em dia trabalha como comentarista esportivo. Vale lembrar que das quatro conquistas, duas foram como jogador da Raposa, nos anos de 2017 e 2018, clube que de fato o mostrou para o futebol de mais alto nível antes de ir para o Flamengo.
Arrascaeta montou sua seleção ideal e esqueceu de seus tempos de Cruzeiro
Sem poder entrar mais em campo pelo Flamengo desde a conquista da Copa do Brasil em decorrência de um processo cirúrgico, Arrascaeta segue sua preparação já para a próxima temporada, devendo mesmo permanecer no rubro-negro para 2025. Em entrevista recente, o uruguaio foi questionado sobre a seleção dos principais jogadores que já dividiu o campo, e surpreendeu ao não escolher nenhum atleta dos tempos de Cruzeiro.
”Diego Alves, Rafinha, Rodrigo Caio, Godín e Filipe Luís; Gerson, Valverde e Bentancur; Gabigol, Cavani e Suárez”, escolheu Arrascaeta em sua seleção ideal.
Comentários estão fechados.