Colunista critica decisões de Zé Ricardo no último jogo do Cruzeiro

O técnico Zé Ricardo foi contratado para o Cruzeiro no começo de setembro, já disputou duas partidas, tendo uma vitória e uma derrota, mas já está conseguindo escapar das críticas da imprensa mineira. O colunista Léo Figueiredo, do Portal Itatiaia, criticou as decisões erradas de Zé Ricardo que levaram a Raposa a perder para o Fluminense.

Derrotado por 1 a 0 no Maracanã para o Tricolor Carioca, o Cruzeiro tomou o único gol da partida aos 26 minutos do segundo tempo em belo chute de falta de Léo Fernández, que deslocou o goleiro Rafael Cabral. Para o colunista, Zé Ricardo tomou decisões erradas na estratégia para a partida, mas que perder para o Flu neste momento no Mário Filho não é anormal.

De acordo com Figueiredo, o elenco do Cruzeiro é curto e não pode contar com alguns jogadores. “Cruzeiro perdeu para o Fluminense e o resultado não tem nada de anormal. Anormal é o primeiro tempo do Cruzeiro e na minha opinião as escolhas equivocadas de Zé Ricardo”, disse o colunista da Itatiaia.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ainda no comentário, Léo Figueiredo disse que a Raposa não pode contar com Stênio e Paulo Vitor. “Não da para apostar no Stênio ou no Paulo Vitor para ganhar do Fluminense. Não da para inclusive tentar ter posse de bola com o time que o Cruzeiro tem. O Cruzeiro não tem um time bom tecnicamente”, analisou.

Para finalizar, Léo pediu que Zé Ricardo use os pontos positivos do trabalho de Pepa e use para as próximas partidas. “Pega a boa herança do Pepa, que é colocar o Lucas Silva com mais dois volantes, colocando um time de velocidade a frente. Essa é a maneira do Cruzeiro de jogar o Campeonato Brasileiro. Cruzeiro precisa brigar para não cair. O Cruzeiro tem que marcar mais do que marcou contra o Fluminense e correr mais do que correu contra o Flu”, completou o jornalista.

Comentários estão fechados.