Colunista acredita que Cruzeiro já caiu para a Série B

O Cruzeiro ainda tem cinco jogos para disputar no Brasileirão de 2023, está em situação controlada, mas já está deixando os profissionais da imprensa sem esperanças. Para colunista, o Cabuloso já está rebaixado para a Série B de 2024 e não tem mais o que fazer para evitar o pior.

Com um jogo a mais que os adversários, cinco a quatro, o Cruzeiro enfrenta o Vasco nesta quarta-feira (22), no Mineirão, às 19 horas. Conseguindo pontuar, a Raposa tem condições de terminar a Data-FIFA fora do Z4 e com cenário estável para dar a volta por cima e encerrar a temporada de 2023 com dignidade.

O pessimista da vez é o colunista Jaeci Carvalho, que não acredita na recuperação do Cabuloso. Em sua coluna, o jornalista explicou as razões da descrença com o Cruzeiro, mas que quer está enganado. Eu aviso há tempos que para disputar um Brasileirão é preciso ter jogadores de nível, mas Ronaldo e sua trupe não se incomodaram com isso. Acharam que com jogadores “meia boca”, como dizem os jovens, conseguiria manter o clube na elite e o que a gente vê é uma sucessão de erros.”, disse Carvalho. 

Ainda no comentário, fez análise da partida contra o Vasco. “Depois, o Cruzeiro vai pegar o Vasco, no Mineirão, provavelmente sem torcida, pela punição preventiva do STJD pela invasão de campo de “bandidos travestidos de torcedores”. O Vasco é ruim, mas ainda está acima do Cruzeiro, pois tem jogadores de mais qualidade.”, explicou aos leitores.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

“Vamos ser mais realistas ainda: com esse time medíocre, alguém acredita que o Cruzeiro terá forças para ganhar desses quatro? Botafogo e Palmeiras, brigando pela taça. Goiás, para fugir do rebaixamento, e Athletico-PR, na luta por uma vaga na Libertadores. Esqueçam meus amigos. Já passei da fase de ilusão há tempos. Infelizmente, o Cruzeiro de Ronaldo, Elias e Paulo André (leia-se Corinthians) e D’Alessandro (leia-se Internacional) está cavando sua vaga na Série B, o que será muito triste para os 9 milhões de cruzeirenses espalhados pelo mundo.”, finalizou o colunista, que está zero confiante na recuperação do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.