Colorado tenta tirar zagueiro do Cruzeiro e Ronaldo bate o martelo

A diretoria do Cruzeiro segue atenta ao mercado da bola e, além de buscar reforços, precisa vigiar alguns atletas do clube. Recentemente, por exemplo, a equipe mineira recebeu uma proposta para a contratação do zagueiro Bruno Alves, um dos destaques do time celeste na campanha do vice-campeonato da Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2024. 

De antemão, vale dizer que o defensor encerrou a competição como titular e, ao lado de Pedrão, chamou atenção pela solidez. Basta dizer que o Cruzeiro encerrou o torneio com a melhor defesa entre todos os 128 clubes que participaram dessa edição. 

Cruzeiro bate o martelo e define futuro de promessa

De acordo com informações do jornalista Samuel Venâncio, o Cruzeiro recebeu uma oferta do Colorado Rapids, dos Estados Unidos, pela contratação de Bruno Alves. Ainda segundo o jornalista, a proposta tão logo chegou e já foi recusada pela diretoria.

O jovem zagueiro tem contrato assinado apenas até junho de 2025. Ou seja, a diretoria mineira renovará o acordo em breve. Bruno Alves está no clube desde junho de 2021, mas foi em agosto de 2022 que o garoto assinou o seu primeiro contrato profissional com a Raposa

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Por falar em jovens zagueiros, não custa lembrar que Pedrão será alçado ao profissional. Com a saída de Lucas Oliveira, emprestado ao Real Valladolid, o capitão do Sub-20 passará a treinar com o elenco principal a partir da próxima semana. 

Além disso, o Cruzeiro também está muito perto de confirmar a contratação do zagueiro Lucas Villalba, do Argentino Juniors. No momento, as partes trocam as documentações para firmar o vínculo, que será de empréstimo de uma temporada com opção de compra.

Comentários estão fechados.