Colocou R$ 6 milhões na conta: Novo ídolo do esporte brasileiro é reconhecido por Neymar e Ronaldo
Os brasileiros vem tendo grandes motivos para comemorar nos últimos dias, principalmente por conta do surgimento de um novo ídolo em nosso país, que vem dando o que falar no cenário mundial. A nova estrela foi até mesmo reconhecida e elogiada por lendas do Brasil, como Neymar e Ronaldo Fenômeno.
João Fonseca é o grande nome brasileiro no mundo atualmente, isso por que ele conquistou a história vitória no ATP de Buenos Aires, sendo o primeiro título desse nível em sua carreira. O jovem de 18 anos derrotou o “dono da casa” Francisco Cerundolo e também garantiu uma premiação milionária de R$ 6 milhões.
A conquista se torna ainda mais impressionante considerando que derrotou seu adversário que é simplesmente o número 28 do mundo atualmente. Com isso, se tornou o atleta do Brasil mais bem colocado no ranking, sendo o 68º agora, depois de subir 31 posições de uma só vez. Ele também se tornou o brasileiro mais jovem a conquistar o ATP.
João Fonseca foi elogiado por Neymar e Ronaldo
Conquista histórica não somente para João Fonseca, mas para todo o Brasil, o jovem foi muito elogiado até mesmo por grandes nomes do país como Neymar Jr e Ronaldo Fenômeno. O atual camisa 10 do Santos publicou em suas redes sociais uma mensagem para o tenista. “Parabéns mlkote!!! Primeiro de muitos”.
Mesmo já sendo reconhecido por todos como um novo ídolo que surge no esporte brasileiro e mundial, João se mostrou muito surpreso com todo o apoio recebido após a sua vitória. Ele considerou os ídolos como pessoas que antes considerava como “intocáveis”.
Fico simplesmente honrado. São jogadores que são ídolos nacionais e mundiais que estão me parabenizando, sabendo quem eu sou. Neymar, Vinícius Júnior, Ronaldo… Essas pessoas são ídolos para mim, são pessoas que eu via como pessoas intocáveis. Eles estão me parabenizando e sabendo quem eu sou. Isso é simplesmente sensacional. Acho que algumas crianças dizem que eu sou um ídolo para elas e eu falo que há dois anos eu via outras pessoas como ídolos, eu era mais um torcedor. Muita coisa mudou, como eu disse, e estou muito feliz com tudo isso que está acontecendo”, contou.
Comentários estão fechados.