O Cruzeiro já contratou dez reforços para a temporada, incluindo o carrasco do rival Atlético-MG no ano passado. Atuando pelo Flamengo, o atacante Gabigol marcou dois gols na final da Copa do Brasil em cima do Galo, vencida pelo clube rubro-negro. Mas além do camisa 9, a Raposa fechou com um outro jogador que se deu bem para cima do time alvinegro em 2024.
O atacante congolês Yannick Bolasie defendeu o Criciúma na última temporada e, apesar do rebaixamento do Tigre para a Série B do Campeonato Brasileiro, não perdeu nos dois jogos que disputou contra o Atlético. No 1º turno, atuando na Arena MRV, em Belo Horizonte, as equipes ficaram no empate por 1 a 1, frustrando os planos da torcida atleticana.
Já no 2º turno, o Criciúma foi superior ao Atlético e venceu no estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina, pelo placar de 2 a 1. Bolasie não teve participações diretas em gols em ambos os jogos, mas fez boas atuações diante do rival mineiro e infernizou a defesa atleticana. Rápido e driblador, o congolês espera repetir o mesmo sucesso usando as cores do Cruzeiro.
Cruzeiro contratou atleta que se deu bem contra o Atlético
Bolasie chegou à Toca da Raposa II, em Belo Horizonte, no início deste ano e ainda luta para conquistar uma vaga no time titular do Cruzeiro. Apesar de ser considerado reserva, o atacante teve bons números no Campeonato Mineiro ao marcar três gols e anotar uma assistência em dez partidas disputadas. O Cabuloso foi eliminado na semifinal para o América, perdendo nos pênaltis.
Comentários estão fechados.