Coletiva de Ronaldo foi um fenômeno para o plano de sócios do Cruzeiro

Após passados 24 dias pós anúncio da compra de 90% das ações do Cruzeiro Sociedade Anônima do Futebol por R$ 400 milhões, Ronaldo falou pela primeira vez na última terça-feira (11) como gestor do Cruzeiro para torcedores e profissionais da imprensa.

Mas a agenda do ex-jogador não parou por aí, nesta quarta (12), o Fenômeno conversou com os sócios torcedores da Raposa, para explicar justamente sua ideia para o programa.

Segundo Ronaldo, o Cruzeiro vê no sócio torcedor uma das principais fontes de receitas para 2022. O programa chegou a ser reformulado em dezembro, dois dias após o acordo entre o empresário e o clube, mas passará novamente por novos ajustes.

O número de associados vem aumentando a cada dia. No mês passado, eram dez mil. Atualmente, segundo o site oficial do Cruzeiro, são mais de 17 mil. Segundo o ídolo celeste, mais de R$ 3 milhões foram arrecadados desde a reformulação mais recente. Valor que ele quer aumentar e destinar ao departamento de futebol.

“Desde que apresentamos o programa sócio cinco estrelas, faturamos três milhões de reais. Uma quantia importante, mas que pode crescer muito com a participação massiva dos nossos torcedores. Esse dinheiro, vamos priorizar todo ele para o futebol. Esse dinheiro não vai para as dívidas que temos. Fica esse recado”

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Ronaldo ainda revelou que a ideia do Cruzeiro é criar um “clube de vantagens”, programa onde o sócio adimplente terá benefícios nas compras de produtos de determinadas empresas. Isso ocorre através de descontos ou de acúmulo de pontos para futura troca por benefícios, por exemplo.

“Mais para frente, faremos um clube de vantagens, onde nossos parceiros vão dar descontos nos produtos, e os sócios poderão transformar em benefício”





Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.