Cobrado por não aparecer no Cruzeiro, Ronaldo assiste a jogo de outro time

O empresário Ronaldo Fenômeno, gestor da SAF do Cruzeiro com 90% das ações desde o final de 2021, está sendo cobrado pela torcida da Raposa pela ausência nas partidas da equipe. Com reclamações da torcida, que vê o clube sendo gerido a distância, R9 foi visto assistindo jogo de outro time. A atitude não caiu bem para a Nação Azul.

Ronaldo assistiu, em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, ao jogo entre Minnesota Timberwolves e Dallas Mavericks, pela pré-temporada da NBA. O jogo terminou com vitória dos Wolves por 111 a 99 sobre os Mavericks.

No país árabe, Ronaldo esteve presente no ginásio com a esposa Celina Locks, com quem se casou na semana passada, em Ibiza, na Espanha. A partida contou com a presença de celebridades e teve presente especial para R9, que ganhou camisa do Minnesota do mascote.

Ronaldo está sendo cobrado por mais presença por torcedores, que consideram o gestor distante demais do clube. “O Ronaldo podia ficar mais próximo da torcida, mostrar um pouco de sentimento. Lotamos o Mineirão para apoiar, sabendo as limitações do time. Saímos tristes, mas a maior tristeza é não ver nenhum sentimento dele (Ronaldo)”, falou um torcedor na saída do jogo contra o América, no Mineirão, no final de semana passado.

Na reta final de agosto e começo de setembro, enquanto a diretoria do Cruzeiro negociava a contratação de Zé Ricardo, Ronaldo foi figura carimbada nas partidas do clube. Em meio a agenda de compromissos em Belo Horizonte, R9 esteve presente nas partidas como mandante e visitante.

Comentários estão fechados.