Clube gaúcho formaliza proposta e Bruno Rodrigues indica onde quer jogar

A temporada acabou, mas a diretoria do Cruzeiro terá muito trabalho pela frente; uma das prioridades deve ser buscar a renovação de contrato com Bruno Rodrigues. O atacante está no clube através de um empréstimo do Tombense, com vínculo apenas até o final do ano. 

Vale lembrar que o Cruzeiro já iniciou o movimento de renovação com alguns destaques do time neste ano. O primeiro a acertar um novo acordo foi o lateral-direito William. Agora, de acordo com Samuel Venâncio, será foco total em Bruno Rodrigues. 

Bruno Rodrigues recebe proposta tentadora do Sul

Artilheiro do Cruzeiro na temporada, Bruno Rodrigues despertou interesse de alguns clubes brasileiros. Além das especulações, o atacante tem em mãos uma proposta formal vinda do Internacional, com uma valorização salarial considerável.

É importante destacar que Bruno Rodrigues já expressou o desejo de seguir no Cruzeiro. A diretoria deve apresentar uma proposta ao jogador até semana que vem para comprar o restante dos direitos junto ao Tombense. Claro que a oferta incluirá um aumento de seu salário. 

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

Bruno Rodrigues chegou ao Cruzeiro em julho do ano passado e logo assumiu um papel de destaque no time. Porém, neste ano, se tornou o grande protagonista em campo. Para se ter uma ideia, além de ter sido o artilheiro celeste com 13 gols, foi também o jogador com mais assistências na temporada. 

O Cruzeiro detém 33% do passe de Bruno Rodrigues e está disposto a adquirir o restante do percentual. A diretoria, porém, não poderá medir esforços para mantê-lo na Toca da Raposa, já que mercado não falta ao atacante no Brasil. 

Comentários estão fechados.