Clube europeu está de olho em atacante do Cruzeiro

Uma das contratações mais caras do Cruzeiro no início da temporada, Wesley teve seu nome citado no radar da Udinese, clube italiano, por veículos de imprensa europeus durante o fim de semana. No entanto, até o momento, nenhum comunicado oficial chegou nem ao jogador nem ao Cruzeiro sobre um possível interesse da equipe italiana.

Com 24 anos, Wesley tem se destacado como um dos atacantes mais utilizados e regulares do Cruzeiro nesta temporada. O jogador foi um dos ativos adquiridos pela SAF de Ronaldo Fenômeno e é considerado uma promessa de revenda, já que sua idade ainda o torna atraente para o mercado europeu.

No início da temporada, Wesley se tornou um dos maiores investimentos do Cruzeiro na era SAF, com o clube pagando R$ 16 milhões ao Palmeiras no início do ano. O atacante possui contrato com o time mineiro até o final de 2026, sendo que o Cruzeiro detém 50% dos seus direitos econômicos.

A informação sobre o interesse da Udinese foi divulgada pelo jornalista Ekrem Konur, especializado em mercado de transferências.

Atacante do Cruzeiro encerra jejum

No jogo contra o Athletico-PR no último sábado, Wesley quebrou um jejum de gols. A segunda parcial foi, sem dúvida, bastante acirrada. O Cruzeiro até tentou segurar a vantagem que tinha de 2 a 1 no placar, mas aos 32 minutos viu o adversário empatar com o gol do atacante Pablo. Pouco tempo depois, a Raposa conseguiu a virada justamente com Wesley. Assista.

Apesar da quebra de jejum de Wesley, o fim da partida foi bem agitado e o árbitro marcou um pênalti a favor do Athletico após Cannobio ser derrubado dentro da área. O volante Fernandinho cobrou e deixou o placar final em 3 a 3.

Participe agora do nosso grupo exclusivo do Whatsapp, Telegram ou acesse nossas comunidades.

O próximo duelo do Cruzeiro é contra o líder Botafogo. A partida, válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro, vai acontecer no Mineirão, no dia 6 de agosto, às 18h30 (de Brasília). No último sábado, a Raposa divulgou que mais de 20 mil ingressos já foram vendidos.

Comentários estão fechados.