Clube da Série A contrata Bruno para ser treinador
Após ter terminado a Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro na 4ª posição na tabela, o Ceará conquistou o acesso e vai disputar a Série A mais uma vez em 2025. O clube alvinegro conseguiu a vaga na última rodada e terá a chance de jogar contra os principais times do país depois de duas temporadas longe da elite nacional.
De olho nos projetos para o futuro, a diretoria do Ceará tem se movimentado para buscar reforços para o time, mas também não deixa de focar nas categorias de base. Pensando nos jogadores que podem ser usados no elenco principal daqui a alguns anos, o Vozão acaba de fechar a contratação do ex-lateral Bruno Cortez, que será o novo treinador da equipe Sub-15.
“É com muita alegria e gratidão que recebi essa oportunidade de iniciar minha carreira como treinador no Sub-15 do Ceará. Após 20 anos como atleta profissional, viver esse novo momento como técnico é algo muito especial e para o qual eu me preparei muito, realizando cursos e acompanhando o trabalho de outros grandes profissionais”, afirmou o ex-atleta, que possu as licenças PRO, A e B da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Bruno Cortez é o novo técnico de time da Série A
Bruno Cortez tem 37 anos e se aposentou dos gramados em 2024 atuando pelo Sampaio Corrêa. No Ceará, o ex-lateral terá a missão de assumir a vaga de Tiago Alves, que foi promovido ao Sub-17 do Vozão. A base do clube alvinegro é vitoriosa, tanto é que conquistou os títulos do Campeonato Cearense e da Copa Nordestinho na categoria Sub-15 neste ano.
Comentários estão fechados.