Clube da Espanha tenta tirar Almendra do Cruzeiro, mas Raposa pode causar grande reviravolta

Parece que a novela é repetida. Romero, que estava nos radares do Cruzeiro, acabou fechando negócio com o León, do México e, desta vez, a Raposa precisa abrir os olhos porque o zagueiro Almendra foi consultado por um clube da Espanha. Trata-se do Real Betis.

Agustín Almendra, por enquanto, está no Boca Juniors, da Argentina, mas o clube não quer a permanência do atleta. Vale lembrar, que o agente do jogador, Kristian Bereit, se encontrou com Ronaldo, no Catar. Os jornalistas da rádio Itatiaia, no entanto, acreditam que a história deve ter o mesmo rumo que a de Romero.  

“É uma negociação que caminha para o mesmo destino do Romero. De repente entrou o futebol mexicano com poderio financeiro muito maior do que o Cruzeiro, e a gente sabe que a marca dessa administração da SAF comandada pelo Ronaldo e sua equipe é não fazer loucuras. Não dá para a gente negar que o Betis tem um poderio financeiro muito maior do que o Cruzeiro atualmente. Se a decisão for financeira, a tendência é que o jogador vá para a Espanha”, opinou Alexandre Simões, da rádio Itatiaia. 

Trunfo do Cruzeiro?

É inegável que a presença de Ronaldo na gestão do Cruzeiro e do Valladolid faz brilhar os olhos de alguns jogadores. O repórter Emerson Pancieri acredita que, na possibilidade de Almendra querer ir para o Betis, a Raposa pode causar uma reviravolta oferecendo ‘ponte entre Cruzeiro e Valladolid’.

“Por isso, um grande trunfo que o Cruzeiro tem: o Valladolid. Nessa conversa, que já existiu, também dava a pavimentação para um caminho de uma ponte para a Europa. O torcedor não gosta quando a gente fala isso. É porque se você tem duas empresas que trabalham dentro de um grande grupo pode ser que nesse convencimento do Ronaldo chegue a uma visão de que é interessante ele ficar no futebol da América do Sul”, completou Pancieri

Comentários estão fechados.