O Cruzeiro novamente terminou sem vencer uma partida do Campeonato Brasileiro ao ficar apenas no empate contra o Internacional, no Mineirão. Deixando o jogo de lado, uma cena lamentável foi registrada no estádio ainda no decorrer da partida.
Segundo informações divulgadas pelo GE, a confusão toda se iniciou após o pênalti perdido pelo atacante da celeste, Kaio Jorge, aos 35 minutos da segunda etapa, que caso convertido, colocaria a Raposa em boas condições de vitória já na reta final da partida.
De acordo com os relatos, uma torcedora do Cruzeiro sem nome revelado teria supostamente xingado o atacante após desperdiçar a penalidade, logo em seguida, foi agredida por um amigo e convidado do atleta. Além disso, a mãe do jogador também se envolveu na confusão e passou a discutir com o grupo.
A briga estava se expandindo até começar a ser contida por militares presentes nas arquibancadas, e cerca de seis pessoas foram conduzidas à delegacia, sendo uma delas, por ter xingando um dos policiais que tentavam conter o conflito.
Um fato curioso é de que o convidado de Kaio Jorge, um dos principais envolvidos na briga, se trancou no camarote para que não fosse levado pela polícia, no entanto, ainda será feito um boletim de ocorrência.
Kaio Jorge vive momento conturbado
Desde que chegou ao Cruzeiro juntamente com outras seis contratações na atual janela de transferências, pode-se dizer que Kaio Jorge é o único que não vem tendo bom desempenho em campo levando em conta, claro, apenas os que já estrearam.
Ainda sem marcar gols ou sequer assistências, o atacante já chegou a ser movido para o banco após ter início como titular e voltou a receber outra oportunidade no decorrer da partida de ontem após lesão de Dinneno. Sua permanência na titularidade novamente será questionada após Kaio desperdiçar o pênalti que poderia ter dado a tão necessária vitória à Raposa.
Comentários estão fechados.