Clima quente em BH: Atlético desliga nome importante do clube

O torcedor do Atlético-MG foi surpreendido nessa quinta-feira (6) com um comunicado oficial do clube alvinegro nas redes sociais confirmando a demissão de um importante profissional que atuava na Cidade do Galo, em Belo Horizonte. O time confirmou a demissão de Erasmo Damiani, agora ex-gerente geral das categorias de base, mas não explicou os motivos que levaram à decisão.

“O Atlético informa o desligamento do gerente geral das categorias de base Erasmo Damiani. O Clube agradece a dedicação do profissional e deseja a ele sorte e sucesso no prosseguimento de sua carreira. Damiani chegou ao Atlético no dia 11 de fevereiro de 2021, após trabalho desenvolvido nas categorias de base da Seleção Brasileira”, escreveu o Galo em seu site oficial.

Fato é que o Atlético vive momentos conturbados dentro e fora de campo desde meados do ano passado. Além das críticas da torcida à atual gestão que administra o clube alvinegro, o Galo fechou a última temporada com duas derrotas marcantes nas finais da Copa do Brasil, para o Flamengo, e da Copa Libertadores da América, para o Botafogo.

Atlético demite gerente geral das categorias de base do time

Outro ponto polêmico neste início de temporada são as declarações do técnico Cuca, que não tem se mostrado satisfeito com as movimentações da diretoria nesta janela de transferências. O treinador cobra dos dirigentes mais reforços para o elenco, depois de nomes importantes terem se despedido da equipe na virada do ano, como Rodrigo Battaglia, Paulinho, Zaracho, Eduardo Vargas, Mariano e Alan Kardec.

Comentários estão fechados.