Clima ficou tenso: William discutiu com companheiro e saiu no soco dentro do CT

O lateral-direito William é considerado uma das principais lideranças do atual elenco do Cruzeiro e conta com o apoio dos companheiros de equipe. O que muitos torcedores não sabem é que o jogador já se envolveu em uma briga com um antigo parceiro na época em que ainda defendia o Internacional. O episódio aconteceu durante um treino no Beira-Rio, em Porto Alegre.

Na ocasião, William se desentendeu com o meia Anderson, ex-Grêmio, Manchester United e Seleção Brasileira. O momento do Internacional era muito complicado, com a equipe brigando para fugir das últimas posições na Série A do Campeonato Brasileiro. No fim das contas, o Colorado acabou sendo rebaixado naquele ano para a Segunda Divisão nacional.

Com os nervos à flor da pele, William e Anderson discutiram no gramado e depois chegaram a trocar agressões físicas, como socos, pontapés e empurrões. O meia alegou que foi desrespeitado pelo atual lateral do Cruzeiro: “O que tu quer, moleque filho da p***?”, teria dito William ao antigo companheiro, segundo a versão de outros jogadores do elenco.

William teve briga feia com colega de time no Inter

Para que a confusão não tomasse proporções ainda maiores, outros atletas precisaram apartar a briga. A diretoria do Internacional não gostou nada da briga e chamou a atenção dos jogadores, que foram advertidos ainda no Beira-Rio. Pouco tempo depois, William foi vendido para o futebol alemão e passou anos atuando na Europa, até que retornou ao Brasil no início de 2024 para vestir a camisa do Cruzeiro.

Comentários estão fechados.