Clima fecha em BH e Cruzeiro perde o Mineirão mais uma vez na temporada
O Cruzeiro está fazendo grande primeiro turno de Brasileirão, estando na sexta colocação com 26 pontos em 14 jogos disputados, vem contando com grande força da torcida para conquistar os resultados e está 100% no Mineirão. Com clima pesado em Belo Horizonte, a Raposa perdeu mais uma vez no Gigante da Pampulha e vai ter que superar grande desafio para ter os três pontos.
Preparado para atuar neste sábado (13) contra o RB Bragantino no Independência, pelo Brasileirão, às 18h30 pela décima sexta rodada, o Cruzeiro também vai jogar longe da sua casa contra São Paulo e Fortaleza, onde vai mandar os confrontos em Cariacica, no Espírito Santo. As partidas longe de Minas Gerais vão acontecer a partir de agosto.
O confronto com o Fortaleza está marcado para o dia 4 de agosto, enquanto o duelo diante do São Paulo ainda não teve uma data definida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A Secretaria de Esportes e Lazer do Espírito Santo confirmou o jogo entre Cruzeiro e Fortaleza no Kleber Andrade, em Cariacica. O estádio tem capacidade para receber 21,8 mil torcedores e a expectativa é de casa cheia.
As partidas foram de Minas Gerais vão acontecer por decisão tomada ainda nos tempos de Ronaldo Fenômeno. Antes, quatro jogos seriam disputados fora do estado, mas ação de Pedrinho BH conseguiu reduzir para dois.
O Cruzeiro volta a campo neste sábado (13), contra RB Bragantino, às 18h30, no Independência, pelo Brasileirão. A Raposa vem de duas vitórias contra Corinthians e Grêmio.
Comentários estão fechados.